Localização

A NOVA TIGER 900 RANGE

Nova Tiger 900 GT Pro

Destaques

Design

Design

A nova carenagem, com pintura e grafismos novos, confere à Nova Tiger 900 GT Pro uma estética arrojada, que combina com sua presença e personalidade adventure agressiva.
Ligar
Performance

Performance

Com um aumento de 13% na potência máxima, faixa intermediária suave e muita tração e desempenho em baixa rotação, a mais recente evolução do motor tricilíndrico com plano em T, cuja flexibilidade é singular, atinge 108 PS, superando as expectativas da categoria.
Ligar
Segurança

Segurança

Com a suspensão Showa de alta qualidade e a geometria própria para o off-road do quadro, a Nova Tiger 900 GT Pro é capaz de enfrentar as mais extremas condições.
Ligar
Tecnologia

Tecnologia

A New Tiger 900 GT Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas e uma manobrabilidade fantástica. 6 Riding modes: Rain, Road, Sport, Rider Configurable, Off-Road and Off-Road Pro
Ligar

Versões

NOVA TIGER 900 GT PRO NOVA TIGER 900 GT PRO
Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    888 cc

  • Diâmetro

    78.0 mm

  • Curso

    61.9 mm

  • Compressão

    13.0:1

  • Potência Máx

    108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm

  • Torque Máx

    90 Nm @ 6,850 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico

  • Exaustão

    Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente

  • Transmissão final

    Corrente O-ring

  • Embreagem

    Discos múltiplos, banho de óleo

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Quadro tubular de aço, subquadro rebitado

  • Braço oscilante

    Duplo lateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Liga fundida, 19 x 2.5 in

  • Roda traseira

    Liga fundida, 17 x 4.25 in

  • Pneu dianteiro

    Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19

  • Pneu traseiro

    Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH)

  • Suspensão traseira

    Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm

  • Freio dianteiro

    Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas.

  • Freio traseiro

    Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único Brembo, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    930 mm

  • Altura sem espelho

    1410 - 1460 mm

  • Altura do Assento

    820 - 840 mm

  • Distância entre eixos

    1556 mm

  • Inclinação

    24.6 º

  • Trail

    102.7 mm

  • Capacidade do tanque

    20 L

  • Peso com depósitos cheios

    222 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses