Localização

VAMOS LÁ!

Novíssima Daytona 660

Destaques

Design

Design

O acelerador eletrônico da Daytona 660 oferece uma resposta instantânea e precisa e permite três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Estes ajustam a resposta do acelerador, bem como as configurações do ABS e do Controle de Tração para garantir a entrega ideal de potência, tração e a confiança necessária para explorar o potencial eletrizante da Daytona em cada viagem.
Ligar
Performance

Performance

Os pilotos novos e jovens limitados a uma habilitação A2 ainda podem desfrutar da Daytona 660, com um sensor dedicado de rotação de manopla e uma regulagem específica do motor que limita a potência a 35 kW.
Ligar
Segurança

Segurança

Potentes pinças radiais de quatro pistões combinadas com discos do freio duplos e leves de 310 mm proporcionam ótima sensação e potência incrível, e o sistema ABS de última geração garante máxima capacidade de frenagem em todas as condições com o mínimo de intrusão.
Ligar
Tecnologia

Tecnologia

Os instrumentos multifuncionais apresentam um painel TFT colorido integrado a uma tela LCD em branco sobre preto. Compacto e com um design organizado, todas as informações do piloto são exibidas de forma clara e fácil de ler em diferentes condições de iluminação. Esta unidade elegante é compatível com o Sistema de Conectividade My Triumph para permitir uma navegação curva-a-curva, além de interação com telefone e música. Todas as funções são claramente exibidas no painel TFT e controladas nos interruptores para facilitar o uso durante a pilotagem.
Ligar

Versões

Daytona 660 Daytona 660
Motor e transmissão
Expandir
  • Tipo

    Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º

  • Cilindrada

    660 cc

  • Diâmetro

    74.04 mm

  • Curso

    51.1 mm

  • Compressão

    12.05

  • Potência Máx

    95 cv (70 kW) a 11,250 rpm

  • Torque Máx

    69 Nm @ 8,250 rpm

  • Alimentação

    Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador

  • Exaustão

    Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente

  • Transmissão final

    Corrente tipo X

  • Embreagem

    Deslizante assistida de multiplaca úmida

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Perímetro do quadro tubular de aço

  • Braço oscilante

    Face dupla, em aço

  • Roda dianteira

    Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol

  • Roda traseira

    Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol.

  • Pneu dianteiro

    120/70 ZR 17

  • Pneu traseiro

    180/55 ZR 17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos Showa de 41 mm com pistões grandes e tecnologia de amortecimento diferenciada em cada prumo (SFF-BP), 110 mm de curso

  • Suspensão traseira

    Unidade traseira de suspensão Showa mono-amortecedor, com regulação da pré-carga, 130 mm de curso

  • Freio dianteiro

    Discos duplos flutuantes de 310 mm, pinças de 4 pistões de posicionamento radial, ABS

  • Freio traseiro

    Disco simples fixo de 220 mm, pinça deslizante de pistão simples, ABS

  • Painel de instrumentos e funções

    Painel multifuncional de instrumentos com tela TFT

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    736 mm

  • Altura sem espelho

    1145.2 mm

  • Altura do Assento

    810 mm

  • Distância entre eixos

    1425.6 mm

  • Inclinação

    23.8 º

  • Trail

    82.3 mm

  • Capacidade do tanque

    14 L

  • Peso com depósitos cheios

    201 kg

Consumo de combustível
Expandir
  • Consumo de combustível

    (4.9 l / 100 km) 57.6 mpg

  • CO2 Figures

    113 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC.

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses