Nova Tiger 900 Rally Pro
Destaques
Design
Performance
Segurança
Tecnologia
Versões
-
Tipo
Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
-
Cilindrada
888 cc
-
Diâmetro
78.0 mm
-
Curso
61.9 mm
-
Compressão
13.0:1
-
Potência Máx
108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm
-
Torque Máx
90 Nm @ 6,850 rpm
-
Alimentação
Multipoint sequential electronic fuel injection with electronic throttle control
-
Exaustão
Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável
-
Transmissão final
Corrente
-
Embreagem
Discos múltiplos, banhada a óleo
-
Caixa de câmbio
6 marchas
-
Quadro
Aço tubular, bolt on sub frame
-
Braço oscilante
Bilateral, liga de alumínio fundido
-
Roda dianteira
Raios Tubeless, 21 x 2.15 in
-
Roda traseira
Raios Tubeless, 17 x 4.25 in
-
Pneu traseiro
Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17
-
Suspensão dianteira
Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm
-
Suspensão traseira
Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm
-
Freio dianteiro
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
-
Freio traseiro
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas
-
Painel de instrumentos e funções
Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph
-
Largura
935 mm
-
Peso com depósitos cheios
228 kg
-
Intervalo de manutenção
Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses